Tuesday, January 02, 2007

:: Hell's Kitchen? ::

Nâo, nada a ver com o Dare Devil (Demolidor). Apenas me lembrei da "zona de trabalho" dele devido a esse calor do caramba que faz em Santa Maria. Put@ que pariu, ninguém merece um treco desses. SM seria o local perfeito pra ter uma praia, HEIN HEIN!

Começo de ano razoavelmente tranquilo.... tirando o fato que gastei uns trocos trocando as catracas da minha bike... e o câmbio também. Meu conselho... NÃO COMPREM BIKE DA SUNDOWN. Ou são tudo uma bost@ ou eu é que dei azar mesmo :( Mas pelo que andei conversando com um ou outro por aí... não se fazem mais bicicletas decentes como antigamente. Pelo visto hoje em dia, ao se falar em bike... tem de se pensar como no caso de PCs, ou seja: monta-se a bike peça por peça, comprando coisa que preste... ou gasta-se um balaio de dinheiro comprando bike de marca extra-boa. Comprar bike em lojinha comum, mercado e tal... é levar bomba pra casa. E dizer que no meu tempo de guri eu tinha uma Monark Gold Star que era fera. Dei muito pau nessa criança... e NUNCA estragou nada (claro... cabo de freio arrebentava, pneu furava... mas isso é normal).

Pelo menos agora minha bike que era de 18 marchas ganhou upgrade e agora tem 21 ahahahaha Sem falar que a catraca agora é Shimano e nao aquela coisa bagaceira que a Sundown bota na Brisk por default.

Fora isso tudo bem. Passamos o findi todo pra fora, longe do calorão infernal de SM. Mas... lá tinha um mosquedo "impsionanty". Olha... se matar moscas é pecado... eu tenho uma centena de encarnação para pagar meus pegados, porque eu devo ter matado bem umas 400 de sexta-feira até ontem, só no mata-mosca hehehehehe

Bom... calor pra cacete aqui no trampo; dois condicionadores de ar no CPD porém só um funciona legal mesmo. Isso porque o outro está mal instalado (na altura das minha pernas e de costas pra o condicionador de ar do setor vizinho). Imaginem isso! O nosso condicionador puxa o ar quente do outro e joga aqui pra dentro do CPD. É UMA MAGAVILHA MESMO :(

Então tá, posto mais quando der ;)

4 comments:

Rosamaria said...

Oi, cosquirídia!!!

Gostei do teu novo blog. Bunitinu!

Andaste lá no meu? Gostaste? Viste a receita de "franco com whisky"?
Passa pra Andréia, ela vai adorar!!!

Bjão pra ti e tuas muleres.

Sei que moras longe, mas poderias aparecer de vez em quando, né?

Sandro Luca - IronMan said...

Putz Kenjiro, nem sabia que vc tinha um blog. Achei no fórum do .M. por acaso.

By the way, achei muito bacana, falamos sobre tantos assuntos interessantes no msn, que estou pensando em montar um blog também.

Por fim pare de ser uma p...... relaxada e ve se escreve nesse espaço com mais frequência e colocando mais inutilidades pra galera...

Só estranhei uma coisa...vc anda moderando muito seu linguajar...hehehe...

Sandro Luca - IronMan said...

E para com essa palhaçada de moderar os comentários...Deixa o povo falar...A voz do povo é a voz de Deus...Fora censura!!! Direito de Expressão Já!!!

Kenjiro Tanaka said...

Sim senhor! hehehehe

Já desliguei a putaria de "moderação" nos comments. Eu deixei 'on' quando acertei os lances e esqueci de mudar.

É, eu ando meio moderado no linguajar ultimamente. Mas se quer ver o hardcore, dá uma olhada nos archives, daí tu vai te divertir hehehehe

Volte sempre