Monday, April 02, 2007

:: Unemployed ::

Primeiramente... caraaaaaio, faz tempo que eu não posto hein! Abaixo seguem os motivos.

Já ia esquecer de contar pro povo a "boa novidade". Já faz mais de um mês que levei um pé na bunda lá na Câmara de Vereadores. Por quê? Ora, porque o dito Presidente da Câmara achou que era mais negócio colocar como Chefe do CPD alguém que fosse cupincha e/ou puxa-saco dele. O legal é que não foi levada em consideração minha capacidade técnica/profissional; apenas o fator "posso ser marionete de político".

O "ainda mais legal" foi o profissionalismo com que a coisa toda foi tratada. Fiquei sabendo via papo de corredor que eu seria exonerado. Ainda por cima essa informação chegou até mim numa 4ª-feira.... e eu seria despachado na 6ª-feira, ou seja, dois dias depois.

O "extra legal" é o que o suposto Presidente, quando da posse de seu novo cargo, me chamou para conversar e disse que não me conhecia, não conhecia meu trabalho... mas que SE ELE TIVESSE ALGUÉM EM MENTE PRA COLOCAR NO MEU LUGAR... IRIA ME CHAMAR PRA CONVERSAR. Que chamar poha nenhuma! Simplesmente fiquei sabendo nos corredores que ia dançar... correção... "estava dançado" e ponto final, period!

Vai ser profissional assim lá no colo do Hades, bebendo água do Tártaro!

Sendo assim... andei BEM ocupado tentando arranjar trampo... fazendo uns freelance por aí...

Bom... acho que já serviu pra mostrar o porquê de eu ter desaparecido né?

No comments: