Monday, September 22, 2003

:: Saga do Dragão ::

Aeeeeeeeeeeeeee bugredo! Depois de tanto tempo sem postar.... tenho novidades, das kentushas mesmo :)

Finalmente, após aproximadamente 1 ano de muita promessa minha (pareço político brasileiro) e muita espera dos fiéis leitores do site.... SAIU O TÃO ESPERADO CAPÍTULO 3 DA SAGA DO DRAGÃO.

É, negadinha, podem acreditar nesse que vos escreve. Já está lá na sessão FICTION. Só clicar e sair lendo.

Claro, claro que há muita coisa a ser melhorada em todos os capítulos. Para os que já leram um dos capítulos (ou todos os anteriores) não deverão notar grandes mudanças no estilo de escrita/narrativa. Para aqueles que são novos na minha praia, por favor, não se atraquem a ler o que estou escrevendo na esperança de ver uma obra do calibre do J.R.R. Tolkien ou do Orlando Paes Filho né! Nem tem comparação.

Escrevo por hobby, QUANDO tenho tempo (e não tenho preguiça). Tanto é que o terceiro capítulo da saga levou aproximadamente um ano para ser escrito. Tudo junto reuinido: preguiça minha, falta de tempo, perda do arquivo que continha o texto....

Então após uma vasta busca em cavernas já esquecidas, após enfrentar diversos perigos e adversários... encontrei alguns dos rascunhos que havia feito. Meti tudo no computador de novo, terminei de escrever o finalzinho do capítulo... e mandei tudo pro site. Então, divirtam-se.

Assim que possivel estarei escrevendo o Capítulo IV. Mas dessa vez só vou abrir a boca sobre ele pra dizer "Ae negada, o Capítulo IV está no site". Antes disso, nem a pau.

Ah, sempre que possível vou tirar um tempo para dar uma relida nos capítulos que escrevi... e daí vou dar uma melhorada nas descrições de personagens, cenários, objetos, etc. Aqueles que já leram os outros dois capítulos da Saga sabem que ainda estou pecando muito nesse sentido.

Se bem que... como eu estava conversando com meu primo Hallen Hur... Não é de uma hora pra outra que nasce uma história bem escrita né? Não, não que eu tenha planos de escrever um livro e tal. Mas gostaria de melhorar em muito a qualidade da Saga. Pois é... o Orlando Paes Filho levou mais de 20 anos pra escrever o "Angus", o Tolkien levou mais tempo ainda pra escrever o Senhor dos Anéis...

Eu não poderia esperar que em 2 anos teria escrito três capítulos de forma perfeita né? ahahahahhaha quanta ignorância da minha parte em pensar diferente disso.

Bom, por enquanto chega né! Vão ler os textos que vocês ganham mais ;)

No comments: