Monday, September 08, 2003

:: Diversão ::

Mas seu Kenjiro...que coisa mais tosca hein..fiquei uns dias sem ler o blog e toda essa diversão se passou...hahahahaha
Como já deu pra perceber, minha mente insana e sequelada só pensou em diversão nessa tortura, obviamente porque não tenho nenhuma reclamação do meu servidor de mails (Universidade de Cruz Alta), o qual se bem me lembro foi gerenciado, se não implantado pelo titular deste blog, e nem do meu servidor de Internet (IBest, hahahaha), e até porque eu não consigo me estressar por pouca coisa.
Maaaassss (novamente), pra ti ver né Kenjiro, eu aqui desempregado, e olha que eu sei dar um chmod pra alterar permissao, sem deixar qualquer um alterar hein, esse Brasil é injusto mesmo..issae Yucatan, desce a ripa neles, se quiser vamos atrás deles dar umas aulinhas de Linux e redes!!!!

Cada um que parece dois, e obrigado aos novos fãs, espero que se divirtam por aqui, ou se indignem, ou leiam pelo menos, nem que chamem a gente de um bando de imbecil, hehehe

Ah, e bjos pras gurias.

Me vou que tá chovendo

No comments: