Monday, September 22, 2003

:: Ilustrações pra Saga... ::

Galera, venho através deste post fazer uma proposta/pedido, hehehehe

Gostaríamos de ter desenhos/ilustrações de nossos personagens, porém ninguém do nosso grupo de RPG tem o dom do desenho hehehehe.

Se alguém tiver tempo sobrando e se dispuser em desenhá-los, ficaríamos extremamente gratos. Mas lembrem-se, caros possíveis candidatos a ilustradores da Saga, como visto aqui no nosso site... a história está sendo publicada ONLINE, gratuitamente, ou seja... não teríamos como pagar pelo trabalho do(s) ilustrador(es).

Caso alguém se dispuser a fazer algumas ilustrações, mas não quiser que essas sejam publicadas aqui no site, beleza! Vou respeitar a vontade do(s) autor(es) das ilustrações, afinal não estamos aqui querendo quebrar os direitos autorais de ninguém. Quanto aos direitos do texto da Saga... fica sob minha responsabilidade, visto que sou eu quem está escrevendo. Já qualquer ilustração que vier a ser feita fica a cargo do ilustrador.

Anyway... ficamos no aguardo do contato de quem quiser se atracar a desenhar os personagens e/ou algumas cenas.

Ah, já ia esquecendo... É claro que se os ilustradores voluntários derem uma lida nos capítulos que escrevi, notarão que há pouca descrição dos personagens (my fault). Então, obviamente, se alguem se dispuser a desenhar alguma coisa... vou meter os dedos no teclado (ou caneta e papel) pra fazer descrições mais detalhadas dos personagens/cenas.

OK THEN! Me vou!

No comments: