Wednesday, September 24, 2003

:: Mudanças... ::

Pois é cambada. Lembram que eu havia prometido disponibilizar os capítulos da Saga em arquivos PDF? Pois bem, hoje resolvi cumprir mais esta promessa. A partir de agora não mais haverão links para capítulos em HTML (até porque é um saco ficar formatando os trecos em HTML). De hoje em diante os capítulos já serão "colocados no ar" em formato PDF. Basta clicar no link do capítulo e abrir o bagulho no seu Adobe Acrobat (ou seja qual for o PDF viewer que vocês usam por aí).

Ah, mas é claro... lembrem-se que eu fiz as mudanças hoje... então a imundice da BrTurbo só deve fazer a mudança valer... lá por sexta-feira ou sábado. Qualquer coisa é só testar. Se abrirem a sessão de Fiction e nos capítulos ainda estiver linkando para os arquivos HTML... é porque a BrTurbo está sem seu passo normal hahahahahaha Se estiver linkado para os arquivos PDF... então é porque a casa não caiu e tudo está como realmente deveria.

Por enquanto é só isso mesmo.

Ah, aproveito para dar uma de exibido. Hoje de manhã terminei a pintura de uma Dodge Ram (pick-up) para usar na LBN, então abaixo lanço os links para as fotos que tirei:

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4

P.S.: Favor notar que as rodas também foram feitas por este que vos escreve ;)

Abraçow

No comments: