Friday, September 12, 2003

:: Netscape é uma merda.. ::

...Mas uma merda seminecessária, enquanto esses putos do KDE não melhoram essa naba de Konqueror :(

Por causa de frescuras em certos sites, não consigo usar o Konqueror corretamente. Por exemplo... a bosta do blogger.com. Acusa que meu browser não tem suporte a CSS.

Sem falar que, dependendo do site, se quero salvar todo o HTML que estou vendo... a bosta do Konqueror frosha as pernas e não consegue fazer o serviço. Daí tenho que apelar pra essa porcaria de Netscape que é pesado que nem o cão. Mas tudo bem, vivendo e aprendendo.

Minha grade fúria com relação ao Sr. Netscape é porque eu tinha escrito um PUSTA DUM POST pra largar aqui, sobre sábado passado, mas a merda resolveu pular para outra sessão do blogger.com... e não deixou eu voltar para COPIAR/COLAR meu texto.

Vá se PHUDER!

No comments: