Saturday, January 26, 2002

Pois é, estou levando uma baita surra para poder reaver meus conhecimentos sobre HTML e o diabo a quatro. Só pra mexer com Layers, coisa que eu até fazia bem há 2 anos atrás, está sendo um parto. Não lembro como fazer essa naba sumir e reaparecer. Acho que o jeito vai ser visitar a página de alguém e sugar o código para reaprender (que nojão!).

Bom, depois de ter passado a tarde inteira "trepado" no teclado tentando acertar essa porquera de página... meu convidou a mim e minha namorada para irmos jantar fora. Convite aceito mais do que imediatamente né! hahhaha Agora estou aqui, again on the keyboard. Minha namorada foi sair com as amigas e eu fiquei em casa. É, pensem o que quiserem. O fato é que eu sou um cara legal e dou liberdade para ela sair com as amigas, assim como eu tenho minha liberdade também. Confiamos um no outro e era isso. Por sinal... hoje de tarde (sim, hoje pq já passou da meia noite) vai ter jogatina de RPG aqui em casa. MASSA. AD&D na veia.

Mas enquanto o seu lobo não vem, quer dizer o Sr. Sono, vou dar mais uma fuçada nessas nabas de Layers e ver se consigo fazer magia por aqui. Se conseguir... amanhã mesmo o site já vai ter um pouco de mudanças hehehe

That's it for now!

No comments: