Thursday, January 24, 2002

Mas que nojão! Agora comecei a sentir dor no corpo inteiro. Putz, só falta ser uma gripe por causa da minha "aventura" ontem de tarde, durante a tempestade. Lá fui eu pra sacada tirar a roupa do varal pra não voar pros vizinhos <}( . Big shit, isso sim. Era um vento gelado pra karamba (também né, chuva de granizo e tudo). Só o que me faltava mesmo.
Bom... quem sabe minha enfermeira resolve aparecer pra cuidar um pouquinho de mim né!?! <;)
Aí, Chemical Sister, teu site está muito massa mesmo. Quero ser que nem tu quando eu crescer hahahahaha.
E tu, rick anormal! Teu site passou fora do ar o dia inteiro. Só falta me dizer que foi por causa da chuvarada também, daí eu caio duro né.
Well, vou dar uma "surfada" e ver se acho algo que preste, principalmente emprego né!

No comments: