Saturday, January 26, 2002

Bom dia planeta Terra! ;)

Pois é... acordei e vim direto pra máquina. Eta vício laskiado. Ahahahaha que coisa linda o cara verificar os emails e receber um email que não serve para mais nada né. Sábado passado eu tinha que ir a Porto Alegre para fazer a prova da Polícia Federal. Mas eu conseguir realizar o milagre de perder minha inscrição. Uma semana antes da prova eu me dei conta que tinha perdido aquela porcaria. Tudo bem... entrei no site dos caras e mandei um email perguntando se eu poderia comparecer no local da prova (PUC) portando apenas a identidade e um boletim informativo deles (onde constava meu nome, CPF, número de inscrição, etc). Não recebi resposta alguma, mas mesmo assim fui pra POA e dei um peitaço. Fiz a prova na boa! Pois bem... qual não é minnha surpresa, ao verificar meus emails agora de manhã, quando vejo um reply deles dizendo que devo me apresentar para as provas apenas com a ID e o boletim. HAHAHAHHAAHAHA Vai ser desorganizado assim na PQPVFRSBR*

Bom, adivinhem quem vai brincar com o Fireworks e Dream Evil?

Fui

*PQPVFRSBR = Puta Que Pariu Viação Férrea Rio Grande do Sul Brasil

No comments: