Thursday, January 24, 2002

Eta kaceta! Cheguei em casa perto das 9 da matina (é, não dormi em casa *muaaahahahahaha*

Bom... ontem foi escroto o negócio aqui em Santa Maria né. Tempestade de leve... chuva de granizo... e até levei um granizaço na cabeça. Puta merda, está doendo até agora hahahaha. Felizmente não me cortei nem nada. Só a dor no melão mesmo. Bom... graças á rica chuva... SM ficou um bom tempo sem energia. Acho que estamos virando cidade grande. hahahahahaah até blackout já temos hein, hein! ;)

Putz, imagina dormir naquele calor do cacete sem ventilador ou ar-condicionado. Tá loko! Mas como não dormi em casa.... hehehehe (onde eu dormi rolou um ar-condicionado)

Anyway, resolvi dar mais uma fuçadinha no meu blog e de quebra vou tentar conseguir inspiração para mudar meu site inteiro. Vamos ver né. Putz, resolvi re-traduzir meu site inteiro. Eu o tinha feito todo em inglês... e agora com essa frescura do blog *hahaha* resolvi voltar todo pra português mesmo. We shall see!

No comments: