Wednesday, January 30, 2002

Feeeeeeeeeeeeeeitow! Terminei de escrever o primeiro capítulo do Forgotten Realms (título temporário). Mando ainda hoje para o Dungeon Master e assim que ele der o Sim dele, meto no site para o deleito dos meu caros leitores *hehehe*

Bom, pra variar está um calor infernal aqui em Santa Maria. Acredito que já passou dos 35º fácil. É isso ae né, quem manda não morar em cidade "praiana" hahaha
Well, ladies and gentlemen... hora do "escritor" tirar uma folguinha né. Afinal foi a manhã e a tarde inteira para escrever aquilo. Onze páginas, acreditam nisso? Claro que eu digito muito mais rápido que isso, mas eu não estava copiando né. Tinha que lembrar dos acontecimentos e ver o melhor jeito de se "colocar no papel". Infelizmente não sou um John Ronald Ruel Tolkien. Fazer o que?

Por sinal... o que acharam do filme The Lord Of The Rings? (ah, para quem ainda não sabe, eu adoro a língua inglesa e fico furioso ao ver o nome que dão aos filmes aqui no Brasil. Apesar que O Senhor dos Anéis está bem traduzido né hehehe)
Eu assisti 3 vezes já. Duas vezes no dia da estréia, nas duas primeiras sessões. YEAH!

Buenas, chega de blablabla. Vou sair desse calor. Como? Ué, vou tomar banho né.
Ah, só para avisar, agora o Hallen também vai estar postando por aqui. Quero só ver quando ele vai criar coragem de escrever alguma coisa hehehehe. Fui!

No comments: