Monday, January 28, 2002

Início de semana.... vejamos no que vai dar... hehehehe
O final de semana foi tranquilo. Uma festa aqui, um churrasco ali, comer miojo no domingo a noite... sem stress ;)
Só essa poha de dor de cabeça que resolveu me incomodar logo de manhã cedo. Mas minha super-enfermeira estava lá para me salvar. Thanks to the Force.

Bom já dei uma olhada nos blogs do pessoal... e me atualizei hehehe. Chemical, manda ver!
Ah, prestem atenção, porque de hoje para amanhã vou adicionar mais uma "sessão" ao meu site. Vai ser a Fiction. Nela vou colocar histórias referentes a jogos de RPG que estou participando (na atualidade é apenas um hahahaha). Cada aventura que acontecer será reportada no site. Vai rolar até background dos personagens (se meus amigos se prestarem a escrevê-los né. Afinal só posso ser responsável pelo meu próprio personagem). Por falar nisso... é exatamente o background do meu personagem (Kenji Tokugawa) que vai fazer a estréia da treta. Fiquem de olho, logo pinta o link no site ;)

Bom... então chega de "anúncios" e vamos meter a mão na massa, quer dizer... os dedos no mouse e teclado. Fui

No comments: