Friday, January 25, 2002

É, a manhã foi normalzinha. Fiquei aqui fuçando no micro e me dando conta que um concurso que eu pretendia fazer JÁ ERA. Putz, o nego ter que ir na puta que pariu (leia-se cidade onde o concurso vai se realizar) para poder se inscrever é phoda né :(

hahaha Acabei de receber um email do Luiz ("dono" do site Ciranda Cirandinha). Legal saber que alguém já andou se prestaando a ler essas minha porcarias hehehe. É Luiz, realmente essa naba de blog vicia mesmo hehehe.

Que mais mesmo? Ah, vou me prestar a baixar uns arquivos do meu site da universidade e colocá-los aqui neste. Afinal como já estou me formando... corro o risco de perder a bocada lá né! E até mesmo para dar uma mãozinha para o Admin, liberando espaço no server dels heheheeh. Sem falar que resolvi me prestar a aprender PHP de uma vez por todas. Vamos ver no que vai dar.

No comments: