Monday, February 18, 2008

:: Coincidence? ::

Not really! Até porque os que me conhecem e sabem das minhas "crenças" sabem que não acredito em coincidências. Pois é... qual não é minha surpresa ao ver ontem (agora não lembro se foi no Fantástico ou naquele outro da Record) uma reportagem sobre atropelamentos e o escambal. Não, não estou querendo me achar o "tocha" por ter postado antes sobre problemas de trânsito hehehehe

Agora de manhã mesmo, quando estava vindo pro trabalho, só não atropelei uma tabacuda-boca-berta porque eu estava prestando atenção no que estava fazendo (dirigindo). Mania que esse povo imbecil tem de PRIMEIRO descer da calçada (para atravessar a rua), DEPOIS olhar para os lados. Deu tempo de eu dar uma diminuida na velocidade (que nem era alta) e puxar pro lado um pouco. Claaaaaro. Como eu não estava fora do limite de velocidade, deu tempo de fazer isso e ainda, no meio da "manobra" olhar para os retrovisores pra ver se não tinha algum carro/moto do lado direito.

Outro dia me escapei (bem dizer na mesma situação) de "pegar uma loira" única e exclusivamente porque eu vi os peitos dela sairem de tras de uma árvorezinha hehehehehe Como acabei sendo hipinotizado pelo peitoral... me dei conta que atrás deles vinha uma mulher hhahahahahaha então fiz a mesma manobra (diminuir, puxar pra direita...). Eta povinho lascado.

Como eu já disse pra minha esposa, a GIGANTESCA maioria das pessoas que são atropeladas são boca-bertas ou não sabem atrevessar a rua (o que bem dizer dá no mesmo).

Mudando um pouco de assunto... estou pensando em voltar a uma prática antiga com relação ao site. Eu comecei o site em português (pt_BR). Teve uma época, logo após minha iniciação na Force Academy, que eu mantive o site em dois idiomas (portugues e inglês). Claro, dá um trabalho da poha! Então teve uma época que eu deixei o site só em inglês (porque a maioria do povo que frequentava eram meus amigos da FA). Daí esse movimento decaiu e subiu o de amigos brasileiros, então voltei ao pt_BR. Mas como tenho vários amigos americanos que gostariam de ler meu site, mas não sabe xongas de pt_BR... resolvi meio que voltar o site ao bom e velho inglês. Até porque boa parte (senão todos) que freqüentam meu site manjam um pouco de inglês também e não teriam dificuldade de acompanhá-lo. Mas veremos, veremos. Digamos que primeiro eu vou fazer uma "pesquisa de mercado" *hahahaha* pra ver se tem futuro voltar ao bom idioma ;)

Enquanto isso, quem quiser pode dar pitaco.

Ah sim, vou manter meus mini-howtos de Linux em português, pra ajudar a galera que está recém engatinhando ;)

See ya!

5 comments:

Anonymous said...

Eu até neeeem entro muito nessa porcaria de blog, mas como eu manjo pouco de Inglês e tenho muita preguiça pra ficar lendo em Inglês, prefiro Português mesmo (o Pt_BR) por su puesto, mas também não vai fazer a mínima diferença.
E vê se dirige direito e escreve direito, não diz que tu atropelou a tonta porque estava dirigindo, seu vaginal da rua.

Lalau Miranda, agora em RP_SP, terra do chopp (que chato)

Kenjiro said...

Caro amigo Gambá. Obrigado por ter notado o erro de digitação (sim, pois acho que estava com fome e comi o "não").

Deixa de ser vagabundo e aparece mais seguido por aqui hehehehe

E sobre o inglês... tem que perder a preguiça nessa área né "mano", ainda mais se, como eu, tá ganhando a vida na área de TI :)

E vê se não entorna muito "choppis" por aí ;)

Anonymous said...

Mostra pros amigos gringos a maravilhosa ferramente de tradução do google, não é 100% mas eles que percam a preguiça tb.

Anonymous said...

Mostra pros amigos gringos a maravilhosa ferramenta de tradução do google, não é 100% mas eles que percam a preguiça tb.

Kenjiro said...

Tá doido Gambá?

Tu já usou aquela PORCARIA de tradutor do Google? Não, ninguém merece hehehehe