Monday, February 11, 2008

:: After one month... ::

Ê laiá! Um mês bem certinho sem postar poha nenhuma hein!?! Nego ocupado é outra coisa hehehehe

Bom... esse mês foi, digamos assim... tranqüilo. Consegui resolver aquele "probleminha" a que me referi no post anterior e tudo mais. Buenas, como ainda não tenho direito a férias, o jeito foi curtir a praia graças ao carnaval. Ou melhor, graças ao feriadão do carnaval. Sim, pois quem me conhece sabe que Carnaval não é minha praia hehehehehee. Carnaval pra mim segue sendo sinônimo de putaria, bebedeira, drogas e gente morrendo nas estradas. Infelizmente é assim que vejo a coisa toda. Ah sim, e gente (semi-)pelada nos desfiles que é pra gringo olhar e babar.

Acabamos pegando um pouco de "enchente" lá em Santa Catarina, o que nos valeu um retrocesso de uns 50Km até acharmos um hotel pra passar a noite, mas tudo tranqüilo (da nossa parte, é claro). Não deve ter sido nada legal a experiência de quem sofreu aquela chuvarada toda NA PELE.

Estava legal a praia. Bonita, sem um horror de gente (pelo menos onde estávamos). As crianças se divertiram pra caramba hehehehe. Pena eu e meu termos de voltar mais cedo por conta do trabalho (é a gente teve que voltar na terça-feira de carnaval, pois tínhamos de "pegar na enxada" já na quarta-feira à tarde).

Também foi legal nossa "visita" a um restaurante que agora não lembro o nome. Creeeeedo, nunca comi tanto camarão na minha vida hehehehee O prato até não é tão caro, dada a quantidade de camarão que vem na porção. Algo "espetaculor" mesmo! :)

Mudando um pouco de assunto... Resolvi deixar de ser vagabundo e comecei a aprender Python. É sim, a linguagem de programação. Claaaaro estou engatinhando ainda... mas comecei né ;) E o "pior" é que a linguagem não é lá tão difícil não. Bom... pelo menos o básico é bem fácil. Vejamos quando eu chegar nas coisas mais... elocubrantes ;) E sim, estou aprendendo sozinho, por conta, na macheza, etc ehehehehehe

Fora isso... ah, deixa pra lá. Falo de jogatina num próximo post. Agora bateu preguiça hehehehe Só vou dizer que estou jogando Call of Duty 4 e Need For Speed - Pro Street.

See ya!

4 comments:

Anonymous said...

Ae seu vaginal da rua sem serventia, só na jogatina hein...eu to tentando jogar alguma coisa, re-re-reinstalei o nascar 2k3 lá em casa, só que não consegui instalar os mods, ou pelo menos fazer eles funcionarem, tu ainda lembra como se faz isso? Se tu lembrar me manda o how-to por email ou por sinal de fumaça blz?
Abraço por trás do Lalau Miranda.

Kenjiro said...

Xiiiiii, nessa vou ficar te devendo. Realmente não lembro como se faz isso. Faz tanto tempo que parei de correr no Nascar... :( Bons tempos aqueles.

Rosamaria said...

cosquirídia!!!
tô aqui, me manda o endereço do restaurante que quero comer uns bichinhos.

bjim.

Kenjiro said...

Iiiiih rosinha, eu não sei o tal endereço.. e agora também já é meio tarde né hehehe

Passei o findi longe do PC dado o retorno das minhas gurias ;)