Friday, February 15, 2008

:: Traffic ::

Epa, não, não estou falando de tráfico de drogas ou coisa assim. Me refiro ao tráfego no trânsito mesmo. Puta que pariu! Tem cada anormal dirigindo nesta cidade (e claro, no resto do Brasil também), que não me adimira os acidentes que ocorrem nas estradas.

Concordo com meu pai, muitos acidentes nas estradas devem ser causados por anormais que tem MUITO POUCA EXPERIÊNCIA na direção, principalmente dirigindo na estrada. A gente vê cada coisa que tá doido.

Se tem uma coisa que me deixa de cara... sãos putos(as) que estão na sinaleira/semáforo/farol... a poha da sinaleira abre (verde) e os atormentados mentais ficam ali.... parados... levam SEGUNDOS pra se dar conta do que está acontecendo. Poha! Nego está ali... tem que ficar de olho pra hora que o bagulho abrir... já ir adiante, pra nao atrapalhar quem está atrás né? OK, às vezes a pessoa se distraiu fazendo alguma coisa... isso acontece com todo mundo. Mas TODAS as vezes que eu fico atrás de alguém numa sinaleira... é isso, é nego se atolando, pqp!

Quero só ver... hoje tem show da Ivete Sangalo ali em Itaara (pra quem não sabe fica bem perto aqui de Santa Maria, na "serra"). Quero só ver a quantidade de "arrecadação" de carteiras de motorista, carro guinchado e o escambal que deverá rolar na volta do show (tem um posto da Polícia Rodoviária Federal na descida). Espero mesmo que não haja acidentes com os bêbados que virão do show. Seria melhor ainda se não houvesse bêbados dirigindo né, mas daí já é querer demais num país cheio de gente mal-educada como o Brasil. Se os bêbados ainda morressem sozinhos, OK, sem stress. Mas geralmente esses putos ferem outras pessoas (ou matam mesmo).

Mudando um pouco de assunto, para coisas mais amenas...

Final de semana passado eu assisti The Number 23 (O Número 23). Baita filme, valeu a pena MESMO. Ontem comecei a assistir The Ninth Gate (O Último Portal). OK, o filme já é "meio velho", mas eu não tinha assistido. Estou gostando do filme. Ah sim, usei o gerúndio porque não terminei de vê-lo ontem. Estava tão cansado e com sono que não agüentei, parei mais ou menos na metade. Então hoje eu termino, mas está sendo bom. Espero que não me decepcione no final heehehehe.

Por falar em filmes "velhos", catei vários pra assistir, tudo coisa que eu ainda não tinha visto. Cellular, Crank, War, "Lock, Stock and Two Smoking Barrels", Snatch (ok, esse eu já tinha visto) e mais alguns por aí.

Ah, já dou uma dica.. não assistam In the Name of the King (Acho que deve ser Em Nome do Rei, em pt_BR). O filme no início até estava legalzinho... mas daí eu vi Burt Reynolds como rei... puta merda, me trincou os ovos. OK, eu gostava do Burt Reynolds nos "Agarra-me se puderes", mas pra filme de fantasia/medieval é fod@ né.

Hmmm pra hoje de noite já terei Smallville s07e12 e Lost s04e03. Pena que o Heroes está paradão :(

Então era isso por enquanto.

2 comments:

Rosamaria said...

tu não vai ver a Ivetinhaaa?????

Kenjiro said...

Não, nem me viu com Ivetinha hehehehe

Claro.. se fosse um show particular... daí seriam outros 900 ;)