Thursday, April 27, 2006

:: So good being nerd ::

É... lembram do post de ontem, sobre levar o kernel pra casa e o escambal? Poha nenhuma! Fiz uma little cagada aqui na máquina do trampo quando compilei o kernel novo. Não deixei o suporte a NLS ISO8859-1... e pronto, meu suporte ao Sistema de Arquivos VFAT (FAT32) foi pro "space, above and beyond". Como estava em cima do laço... deixei quieto e fui embora pra casa.

Hoje de manhã com tempo e calma descobri a zoreiada deste que vos fala e resolvi o problema. Pronto!!! agora posso levar o driver da nVidia pra casa sem stress. Sim, porque o kernel novo eu já baixei em casa. Só não compilei e instalei porque achei que podia ter alguma treta com o kernel novo hahahaha Mula, mula!

Hmmmm só agora me dei conta que o contador que eu usava no meu site não está funcionando. Será que esta porcaria não está funcionando temporariamente... ou faz tempão mesmo que caiu fora? Pqp, logo agora que eu queria observar a quantidade de gente que iria entrar aqui por causa das fotos do FISL. Caraio!

Ah, e por falar em FISL... tenho que lembrar de fazer upload das fotos que tirei do bart e Aris, bem como a que um aluno meu tirou, minha e do tio bart.

Being nerd rocks!

No comments: