Thursday, April 13, 2006

:: May the Force give me patience - Part 2 ::

É no mínimo impressionante as coisas que me acontecem. Ou melhor... que os outros fazem acontecer hahahaha

Ante-ontem iniciei a atualização de dois servidores de umas certas prefeituras aí. Tudo por SSH, sem choro, tranquilo. Ontem de manhã me ligam dizendo que o server de uma prefeitura nao tava "ligando". Ja adivinhei né: Desligaram a imundice antes do fim da atualização. Dito e feito. Dei as dicas por telefone até que conseguir que a maquina se conecta-se à Internet... e pronto, terminei o serviço.

O outro server, com link mais lento... teria terminado a atualização hoje de manhã. Qual não é minha surpresa ao chegar no trampo e ver que minha conexao SSH com o server tinha morrido hahahaha. Pensei "bom... daqui no máximo meia hora estão me ligando". Dito e feito! Só que desta vez a violência para com o pobre servidor foi maior. Desligaram O NOBREAK no final do expediente hahahaahaha Pronto, agora a treta é maior. Daqui mais um tanto estarão trazendo o server (lá da outra city) pra eu fuçar nele e ver se resolvo "o pobrema".

É no mínimo impressionante! E a atualização é tao tranquila... só deixar a maquina ligada baixando e atualizando os pacotes....

Bom... pelo menos entra um $$$ extra né, afinal vou precisar mesmo, visto que semana que vem vou pro 7º FISL :)

Vejamos se encontro o tio bart por lá.. e o Cubano também.

Buenas, de novidade era isso mesmo, pelo menos por enquanto.

No comments: