Thursday, April 20, 2006

:: FISL 7.0 - Day 1 ::

Bom, agora vai ser um reportzinho bem rápido mesmo... porque daqui um pouco já estou indo pra palestra do KDE 4.

Ontem chegamos em POA às 5:45, a galera cansada pra caramba... uma fome do carvalho.... tivemos que esperar até 6:30 pra poder invadir o hotel e tomar o café. Mas só isso, pois os quartos estavam todos tomados ainda... resultado, tivemos que deixar as bagagens no microbus e zarpar para o FISL, aqui na FIERGS.

Bom... em primeiríssimo lugar quero deixar aqui o meu repúdio à troca de local do evento. OK, o lugar é maior que lá na PUC.... MAS ISSO AQUI TÁ MEIO BOSTIADO. Poha, só hoje (no segundo dia) é que conseguimos fazer conexao com o mundo externo. Por que? Simplesmente porque o DHCP dos caras nao estava funcionando! É galera.... quem tem wireless estava tranquilo, navegando e participando das putarias. Nös, como somos pobretões, só temos este notebook véio pra baralho.... tínhamos que ficar no aguardo do DHCP funcionar, o que só aconteceu hoje de manhã,DAMMIT!

Bom.... adivinhem se a gurizada da escola está aqui, fungando no meu cangote, loucos pra usar o notebook e ficar acessando poha de orkut e o escambal hahahahaha.

Mais tarde faco upload das fotos que tiramos até agora.

See ya later!

No comments: