Monday, April 24, 2006

:: FISL 7.0 - Day 3 ::

Primeiramente... calma! Estou editando as fotos (reduzindo o tamanho) e uploadiando pro meu site na medida do possível. Ué, a gente veio pra assistir palestras, fazer contatos, etc, entao nao é toda hora que sobra tempo pra ficar fucando no notebook. Sem falar que esta oncinha é lerda pra baralho né (já disse isso em outro post), entao tenham muita paciência.

Ontem o FISL rolou normalzinho.... tio Stallman palestrando... o tiozinho até que tem umas idéias mais ou menos... mas o xiitismo dele fode né. Não é bem assim que o mundo gira. Utopias não são bem vindas!

Depois de ter enchido a pança no almoço... me atrevi a ir assistir uma palestra sobre inclusão das mulheres na sociedade/computação. Por que da expressão "me atrevi"? Não, não que o assunto seja ruim, não mesmo. O problema é que... bem... vocês sabem... o tiozinho aqui gosta de comer bastante, então... o "efeito jibóia" é meio inevitável né. Pra começar eu vi que a palestra/debate ia demorar pra engrenar. Sim, porque no início só estavam falando bobagens e asneiras, ao invés de ir direto ao ponto. Nisso eu aposto que até a Toskinha vai concordar comigo. Bom... somando isso com o efeito jibóia... foi difícil ficar na sala. Me mandei e fui pros stands, onde eu pude despertar um pouco, falando bobagens com o resto da galera.

Ah, hoje vai rolar o churrasco dos nerds, organizado pela galera do Slackware (eu disse que a distribuição é boa, não disse?!?). Vejamos no que vai dar.

Bom... por enquanto é isso. Na sequência devo botar os links para mais fotos, divirtam-se.

No comments: