Tuesday, April 25, 2006

:: Great shitting day ::

Eh bem o que estou escrevendo mesmo! A porcaria do dia hoje nao foi dos melhores :(

Primeiro o meu PC no trampo resolve enlouquecer de vez. Dah pau daqui, dah pau dali... passei o dia inteiro brigando com aquela merda para, no final do expediente, descobrir que um dos pentes de memoria estah locao. Tirei o maldito, fiquei soh com 256MB de RAM e deixei o bruxo (PC) compilando o novo kernel.

Daih venho pra casa, trago um monte de CDs virgens que os alunos me deram para copiar o Slackware 10.2 pra eles. Qual nao eh minha surpresa ao ver que em casa EU NAO TENHO OS CDs DO SLACK 10.2! Esta merda! Ou seja.. tenho que voltar com essa tralha de CDs lah pro trampo amanha pra daih sim grava-los.

E pra fechar o dia... fui procurar a documentacao pra eu fazer meu imposto de renda... e cade a porra da declaracao de ganhos anual? Eh foda neh!

Espero que amanha a coisa melhore, ah espero. Se bem que quero ver de onde vou tirar mais 256MB pra botar na makina do trampo. Damn!

No comments: