Friday, April 21, 2006

:: FISL 7.0 - Day two ::

Eta nóis!!! Bom, não há muitas novidades hoje... mas veremos...

Buenas, como já é de conhecimento geral da nação, já temos acesso a internet para os pobres (os que não tem cartao wireless). Ontem já encontramos o Richard Stallman no FISL, mas acho que ninguém de nós assistiu palestra dele.

Ah! um dos guris de Cruz Alta pediu um autógrafo pro Stallman... e o malandrinho quis cobrar R$ 20,00, dizendo que seria um tipo de doação para a Free Software Foundation (aposto que ele queria comer um "X-Galinha" hahahaha)

Ah, claro, claro! Ontem mesmo já consegui uma camiseta do Google. Eu pedi? Foi sorteada? Não, nada disso meus caros "ouvintes". A dita camiseta só era dada para aqueles que deixassem o seu Curriculum Vitae no stand deles, ou "seje"... deixar o curriculo pra correr o risco de conseguir um trampo na dita empresa. Aham, é nóis na fita!

Que mais, que mais.... hmmmmmm finalmente entrei em contato com certas "criaturas" do mundo do software livre com quem eu só tinha conversado via IRC mesmo. Dessa vez eu conheci pessoalmente o Cubano, Lorn e toledo (galera do #Slacware-BR). Ah pois é, desta vez o Piterpunk não compareceu ao FISL. Parece que com o lance da sua recente mudança (casa) a coisa ficou meio tumultuada. A Toskinha, Sp00ker e Buick fizeram suas aparições como de costume (bem como este que vos fala/digita). Todo mundo gente boa, da mais mió qualidade.

Hehehehehe o Alex, amigo de tempos antigos, dos idos do IRC da Viars também anda lá pelo FISL. Putz, fazia um tempão que nao falava com essa figura. E o engraçadinho ainda veio me dizer que o Stallman estaria precisando de alguém pra servir de interprete pra ele (traduzir ingles/portugues/ingles) enquanto ele fosse assediado pela galera. Mas... tive que recusar o convite né, afinal eu também quero assistir palestrinhas legais ;)

Bom, bom... abaixo vão os links para ALGUMAS fotinhos que tiramos no FISL até agora. Putz, foi um
trabalho do caramba editar essas fotos neste notebook. Imaginem usar um Celeron 600 com apenas 64MB de RAM pra editar imagens no GIMP. hahahaha foi um trabalho hercúleo mesmo. Abria as fotos de duas em duas, reduzia o tamanho pra 800x600, salvava, abria outras duas, etc, etc Levei mais de uma hora fazendo isso.

Era isso por enquanto. Vejamos as fotos que surgirão hoje ;) Abraçow!

P.S. -> Sem querer eu menti sobre as fotos. Como? Por que? Porque estou atualizando o slack aki do notebook... e daí nao vou poder abrir o gimp pra ver as fotos, criar as legendas, bla bla bla. Fica pra depois, não usem palavras de baixo calão direcionadas à minha família.

No comments: