Monday, July 21, 2003

Nada a ver com Matrix...

Cara, hoje de manhã foi muito hilário.
Levantei da cama (muito a contra-gosto), fui pra cozinha dar jeito no café (fazer uma torrada e esquentar o leite pra tomar com café). Isso feito... resolvi deixar a porta da sacada dos fundos aberta pra eu dar uma olhada na paisagem (céu, algumas árvores, etc). Até porque estou observando um cachorro da vizinhança que "invade" o terreno de um vizinho (através de um furo na tela), dá um passeio, mija por tudo que é lugar e vai embora, mais ou menos no mesmo horário da manhã hehehehe.

Estava eu sentado à mesa, comendo minha torrada e tomando meu café... esperando o cachorro aparecer... quando surge uma vizinha na porta dos fundos da casa dela. Ela dá uma olhadela para a esquerda (eu estava à direita e no um andar acima dela). Eu achei que ela estivesse cuidando pra ver se o cachorro deles estava no pátio... ou se o tal cachorro "invasor" estava por ali. Então ela foi pro pátio! Como ela estava sendo coberta por algumas árvores... eu só a via dos ombros pra cima. Vi que estava de moleton e, olhando mais para a direita, vi que ela estava indo recolher a roupa do varal.

Olhei de volta para minha cozinha, olhei o relógio para ver se não estava atrasado e olhei pra fora de novo. Ahahahahaha Lá estava a vizinha, só de moleton e calcinha hehehehe. Pronto, me dei conta da situação. Ela olhou para a esquerda pra ter certeza que não teria nenhum vizinho para vê-la só naqueles trajes. Só que ela esqueceu que tem gente que mora à direita também hehehehe.

Mas não se preocupem. Não fiquei taradão não. O "material" não vale a pena hehehehehe. Daí fiquei pensando "quero ver a hora que ela olhar pra este lado e se der conta que não avaliou todas as possibilidades...". Mas não! Ela recolheu toda a roupa do varal e entrou em casa direto, sem nem sequer notar que alguém a tinha visto naqueles trajes hahahahaha

Por enquanto era isso. Tenho uma reunião agora.

Abraçow

No comments: