Saturday, July 12, 2003

Eh tudo isso mesmo????????

Antes de mais nada, as boas vindas (bem de longe pra nao comprometer) ao Japah, que pelo jeito vai entrar numas discussoes arduas com o Kenjiro, enquanto eu mantenho o bom humor do blog.
Buenas....eu, na minha condicao de fan incondicional de Matrix, que ontem mesmo assisti pela terceira vez a primeira metade de Matrix (sim, o primeiro), nao sei sinceramente onde esses malucos encontram tanta coisa, eu acho que eles sao realmente psicopatas e tao precisando sair um pouco da frente da tela (seja tv, cinema ou micro, sei lá eu), mas eu ainda vou ver todas essas tralhas, assim que arrumar cash pra comprar uns cds virgens e copiar todas essas porqueras, dae eu vou comecar a dar pareceres sobre o filme, obviamente no estilo AGASA, hehhehe.

E o Kenjiro aki do lado enchendo o saco ainda, bota mala....e, numa discussao sobre japones...lembrei do filme "As Panteras 'Popozudas' ", onde o barman cumprimenta a Cameron Diaz com um conitiwa (boa tarde, em japones), dentro da boate, na madruga, e a traducao sai certa, pelo menos na traducao tava boa noite..
Por favor, tao duvidando da minha capacidade mental de aprender outros idiomas?
Hollywood, te orienta, hahahahahaha

Beijos pras fans, e nao chorem eu to solteiro ainda

No comments: