Thursday, July 24, 2003

Esta Globo de merda...

Bem...não só a Rede Globo, mas a imprensa num geral é uma merda né.

Ontem começaram o fuzuê por causa daquele fotógrafo da revista Época (que é da Globo) que foi assassinado. Tudo bem, concordo que o cara não tinha nada que levar bala. Mas volto ao meu velho dilema: A imprensa estaria fazendo tanto alarde se a pessoa baleada em questão fosse um vendedor de cachorro-quente? APOSTO QUE NÃO!!!

Quando arde no deles (imprensa) aí é hora de fazer alarde, gritaria, choradeira. Daí os poderes constituídos dizem que vão dar jeito de pegar o(s) culpado(s) o mais rápido possível, etc.

Se fosse o vendedor de cachorro-quente... no máximo em 2 semanas a história já estaria esquecida. E vejam que eu disse "NO MÁXIMO". Poderia ser esquecida pelo governo em bem menos tempo.

Ah, vão tudo a puta que pariu mesmo!

E pra completar a beleza da sociedade e justiça brasileira... o grandissíssimo filho da puta, também conhecido como "Juiz" Nicolau, foi pra casinha... porque está dodói... Ai... que amor.... VELHO SAFADO FILHO DA PUTA E VIADO!

Se fosse um zé ninguém como eu que tivesse roubado milhões... podia estar tendo ataques cardíacos diariamente que o judiciário não estaria nem aí. "O que? O tal Kenjiro está passando mal? Está em depressão? Ele que se foda! Quem mandou roubar. Vai ficar no jaulão mesmo, e tomara que algum bandidão ainda faça o boréu dele lá na cadeia."

Já um "juiz" ladrão como o Lalau... pode ir pra casinha tomar sopinha. Ah... pára um pouco! E o diabo do respeito para com o cidadão que paga impostos, se rala trabalhando?

Vou parar por aqui antes que eu largue todo o meu mal vocabulário.

Fuiz, muito de cara!

No comments: