Friday, November 08, 2002

TOSCO TOSCO TOSCO TOSCO

Parabéns Henry, penso que, depois de mostrada a ementa dos semestres do primeiro curso da UFA, torcemos que o primeiro de muitos, a demanda do alunado vai ser grande, mas devemos pensar sempre como visionários do futuro e não esquecer do mercado que aí está, das pessoas que não têm o diploma e consequentemente não tiveram o embasamento teórico para a prática da sua profissão, então acho que juntamente com o curso de Prostituição - Bacharelado, e também mantendo a ideologia de nossa universidade, temos que começar a pensar em uma Pós-Graduação a ser oferecida, sejam os alunos Bacharéis ou não, o que importa é o gosto do aluno pela coisa, e a formação da vida, já que uma vez prostituta, com o canudo na mão ou não, sempre prostituta.

Bom, mas o tosco referenciado no título é em homenagem ao Sr. Silvio ha haeeee Santos, o programa daquele ser com um microfone parafusado no peito é um campo fértil para tosquices em geral.
Primeira pegunta para o mocinho q ia responder, valendo 1000 reais (sendo que por ser sorteado, o cara já leva 1000, ou seja, se ele acertar essa perguta não ganha nada a mais do que o outro marreco q ficou sentado o programa inteiro sem responder nada, que coisa tosca):

A palavra tosco, representa algo:
a) elegante
b) bem feito
c) caprichado
d) mal feito

"Sílvio, eu pulo"

Que coisa tosca.....

No comments: