Wednesday, November 20, 2002

Absent?

Pois é, andei meio longe do meu próprio site, deixando ele aos cuidados de mentes insanas como o Henry e o Gambá hehehehee Mas a gurizada anda fazendo um bom trabalho, a meu ver ;)

Esta semana a coisa tá PHOD@. Não que eu tenha lá muita coisa pra fazer no trabalho, mas é que o pouco que há pra fazer demanda um tempo bagual. Estou trabalhando 3 turnos. Fodíssimo hein!.

Putz, eu queria postar alguma coisa a mais... mas está difícil. No momento não consigo lembrar de nenhuma pérola para lançar aqui....AH, LEMBREI DE UMA DE ONTEM! Se segurem!

Local - Laboratório 5.
Personagens - Daniel (funcionário do Lab) e UMA sujeira (sim há sujeiras mulheres também)

Cena:
sujera: Moço, como eu faço para abrir o diskete? (usando Gaydows 98)
Daniel: Hmmmmm deixa eu ver o que está acontecendo, deveria ser simples...
(ele olha para a situação... a sujera está sentada em frente ao micro (com o respectivo gabinete à direita do monitor) e há um gabinete de esquerda dela, desligado)
Daniel: Ah, é simples pra abrir o diskete. Só fazer assim ó (tira o diskete que está no drive do gabinete desligado e coloca no gabinete que está ligado e à direita do monitor)

PELAMORDEDEUS!!! Como é que deixam esses legumes ambulantes utilizarem o laboratório?

Por enquanto é só ;)

No comments: