Wednesday, November 13, 2002

Histórias de Locadora*


Episódio de hoje: A Arte de Locar


Houve uma época em que eu e o Kenjiro costumávamos contribuir com a pirataria alheia. Alugávamos filmes numa locadora que prefiro não falar o nome, mas sem poupar o conteúdo deste post, provo que alguns filmes eram piratas, pois uma vez assisti um filme com um jornal gravado no meio. heheheheh
Bom, como somos assíduos, todos os sábados eram sagrados. Íamos para as locadoras (inclui-se a bendita acima) e ficávamos das 14 horas até o fechamento (PODE!!! Francamente, os podres devem ser soltos. hahhhaahah).
O pior não é isso, com todo esse prestígio dado à indústria cinematográfica não conseguíamos entender porque os lançamentos eram locados antes de nós (tenham paciência, éramos ingênuos, não sabíamos tirar proveito da situação).
O roteiro era basicamente o mesmo:
Sexta-Feira era o planejamento para o dia seguinte, pois no sábado o Kenjiro tinha aula pela manhã e não existiam locadoras em que você pudesse ficar com um filme por 48 horas (por isso íamos aos sábados).
Sábado era o dia. Eu almoçava, em seguida ia para a casa dele e às 13:30 saíamos rumo ao nosso destino: as 4 principais locadoras do centro. E lá ficávamos naquele giro vespertino entre uma locadora e outra (Que programaço hein? hahahhahahhaha)
Mas tudo bem, afinal, foi assim que nos tornamos experts em filmes.


* O Objetivo dessas histórias é contar alguns episódios que aconteceram especificamente nas locadoras e um pouco de nossas bullshits.

No comments: