Thursday, November 28, 2002

Sem stress Kenjiro, no que depender de mim isso aqui vai....
E é por isso que, o AGASA orgulhosamente apresenta:

AGASA 110 - Os sujeras também consomem

Oi, sou um rapaz de 18 anos e tenho problemas com as mulheres. Tinha
esperança de que usando o Axe, as mulheres cairiam nos meus pés, conforme
nos comerciais e passei o desodorante por todo o corpo. Ainda assim, elas
continuam fugindo de mim. Como devo usar o produto para que as mulheres
venham atrás de mim?

Prezado BRUNO,
Agradecemos o seu contato, o que demonstra o seu interesse por nossos
produtos. Quanto à sua dúvida, informamos que o intuito de nossas
propagandas é de mostrar o efeito prolongado de Axe, deixando-o perfumado
por mais tempo. Aproveitamos para anexar um informativo sobre os produtos
Axe. Sempre que quiser, entre em contato conosco, pois a sua participação é
muito importante!
Atenciosamente,
Maria Anglica Gonçalves
Gerente de Relacionamento com o Consumidor

------------------------------------------------------

Empresa: Shell
Autor: Allnaipe (leitor)
Olá,
Meu nome é Conrado, possuo um Corcel II 1986 à álcool e sou cliente assíduo
dos postos Shell. Não abasteço em nenhum outro posto há mais de 3 anos.
Estou escrevendo porque estou com uma dúvida na qual acho que vocês são os
mais indicados a me ajudar. A questão é que estou programando uma viagem
para o domingo dia 27/10. Nesse dia, será realizado o 2o turno das eleições
e mais uma vez teremos a proibição de venda de álcool das 0h00m até as
23h59m de domingo. A chamada lei seca. Porém, o trajeto que pretendo
percorrer no domingo é muito maior do que a autonomia do tanque do meu
carro, logo, já que não haverá venda de álcool, deverei carregar em algum
recipiente o equivalente a, segundo meus cálculos, aproximadamente um tanque
e meio, quase 100 litros. Gostaria de saber qual o recipiente mais seguro
para transportar o combustível ou se há alguma outra solução para meu
problema. Pensei em talvez abastecer com gasolina, já que a proibição de
venda é somente de álcool, pelo que eu ouvi. Caso a solução seja mesmo a de
transportar o combustível a ser usado, gostaria de saber se algum posto de
vocês na região da Grande BH, em Minas, poderia fazer um desconto, já que eu
estaria comprando mais de 150 litros de álcool no sábado.
Conto com a ajuda de vocês,
Conrado Augustino Jr.

_____

Prezado Sr. Conrado,
Em retorno a seu e-mail, gostaríamos de esclarecer que a lei que proíbe a
venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições se referem apenas a bebidas
e não a combustíveis automotores.
Agradecemos sua visita ao nosso site.
Shell Brasil Ltda.

------------------------------------------------------

Empresa: Souza Cruz
Autor: Punkalvaro (leitor)

Olá, em primeiro lugar gostaria de agradecer a Souza Cruz por manter o
contato direto com seu consumidor. Gostaria também de agradecer a iniciativa
de publicarem no verso imagens de doentes e enfermos, eu agora consumo os
cigarros para ter mais informações e colecionar as doenças. Eu gostaria de
pedir para que publicassem doenças como a AIDS, a dengue, a cirrose e a
febre amarela para que eu dê seqüência em minha coleção e possamos saber
mais sobre essas doenças.
Obrigado pela atenção.
Punkalvaro

_____

Sr. Punkalvaro,
Agradecemos seu contato, o que muito nos honrou pela lembrança de nossa
empresa. A Souza Cruz tem por princípio se comunicar somente com adultos.
Para que possamos dar uma resposta sobre sua solicitação necessitamos
comprovar a sua maioridade. Pedimos, por gentileza, que nos redirecione este
e-mail informando o seu nome completo, o nr. do CPF, sua data de
nascimento e telefone(com DDD), que entraremos em contato. Ainda para sua
conveniência, colocamo-nos também à disposição para maiores informações através do
telefone 0800 888 2223 (discagem gratuita) nos dias úteis, de segunda-feira
à sexta-feira, das 8:00 às 20:00hs ou acesse o site www.souzacruz.com.br
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao consumidor
Tel: 0800 8882223 (discagem gratuita)

------------------------------------------------------

Empresa: Avon
Autor: AllNaipe (leitor)

Olá,
Meu nome é Maristela, tenho 16 anos e namoro com um menino de 12. Sempre
que namoro em público sou motivo de piadas pois Conrado, meu namorado, é muito
franzino. Recorri, então, ao creme Renew, que venho utilizando a dois meses
e gostaria de saber quanto tempo levarei para parecer quatro anos mais nova.
Obrigada,
Maristela Helena.
P.S.: Utilizando o creme somente no rosto, como manda a embalagem, corro
risco de rejuvenescer corporalmente? Quero dizer, apesar do rosto de 12 anos
vou continuar com meus seios de 16, né?

_____

Prezada MARISTELA HELENA,
Muito obrigada pelo amável contato. Ficamos felizes em saber que nossos
produtos. Primeiramente informamos que o produto citado em seu e-mail é para
ser usado por pessoas apartir de 25 anos, por tanto ele NÃO é indicado para
sua idade. Se desejar uma consultoria de beleza mais personalizada, entre em
contato conosco, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00 no telefone
0800-125500 ( outras localidades ) ligação gratuita.
Conte sempre conosco!
AVON COSMÉTICOS
Seu contato com a Avon pela Internet : http://www.avon.com.br

------------------------------------------------------

Empresa: Sadia / Salsichas
Autor: Rodrigo Rohde (SJCampos-SP)

Muito obrigado pela atenção. Há muito tempo venho utilizando da salsicha
sadia como parceira sexual. Celibatário e Homossexual por opção, gostaria de
opinar uma possível mudança na textura da mesma, que poderia apresentar sua
superfície em alto relevo e um aumento do seu diâmetro, para aumentar o
prazer. Seria possível?? Há alguma contra indicação para a penetração anal?
Há alguma substância na salsicha que não seja indicada para isso?

_____

Caro, a salsicha Sadia não é prejudicial em nenhuma circunstância. Mas
recomendamos utilizá-las apenas na culinária, pois existem produtos no
mercado que atendam mais efetivamente os seus interesses.
Atenciosamente
Patrícia Galvão
Relações com o Consumidor - Sadia

Agradecimentos ao Daniel pela colaboração

No comments: