Tuesday, February 26, 2002

Back from Vacation!

Opa, Opa! Como estão? Putz, pessoal, desculpa mesmo não ter avisado que eu ia sair de férias. O Luiz já me mandou um email me largando os cachorros por não ter atualizado o site hahahaha. Mas não lhe tiro a razão meu amigo. Bom galera... aproveitei BEM essas duas semanas que passei na praia. Estava muito bom mesmo. O esquema era razoavelmente simples: praia de manhã, almoço, chuva de tarde (o que gerava uma dormida bagual até lá por 16:30-17:00); daí à tardinha rolava uma televisão (é... ficava assistindo novela com minha mãe, avó e namorada); então janta, mais novela *hahahaha*, Big Shit Brasil e caminha. E assim o ciclo se repetia. Na real tivemos dois dias apenas de impossibilidade de pegar uma praia por causa da chuva, mas nada que tenha feito o dia não ser aproveitado né hehehehe.

Quando não estava na praia ou vendo televisão... passei um tempão lendo O Senhor dos Anéis. Daí alguém pula dizendo "Mas tu já não leste o livro?". Sim, negrinhas, já li. Mas estou lendo pela 2ª vez, e além do mais a maior parte do tempo eu estava lendo para a minha namorada. É cambadinha. Ela comprou o livro (de tanto ouvir meus amigos e eu falar dele) e começou a ler antes de irmos pra praia. Mas como eu também queria ler (viciado é phods) e estou mais adiantado na leitura, me oferecei para ler para ela (que rosmântico né). Sei que li pra caramba e me diverti muito fazendo isso :). Tá, tá! De vez em quando ela lia sozinha... e várias vezes ela foi lendo pra nós dois :)

Ah! Claro! Também aproveitei para escrever mais a "minha" história. Putz, escrevi bastante até. Levei papel, caneta, alguns mapas para me guiar e o texto que eu já tinha escrito. Agora só falta digitar tudo, dar uma BOA revisada para corrigir erros (que também devem haver no Cap. 1) e até dar uma melhorada no estilo de escrita.

Calma, fãs da Saga do Dragão (hahahahah se é que existe algum que não seja do meu grupo de RPG). Logo, logo vocês terão mais coisas para ler.

Por enquanto vou dar jeito nos meus afazeres e intensificar minha busca por emprego, afinal minha formatura é sábado agora (02/03/2002) e dinheiro não cai do céu. Bom... pelo menos não aqui em Santa Maria.

Abraçow!

No comments: