Friday, February 01, 2002

E é isso ae! Cheguei meio tarde para meter ficha no computador. Anyway... regogizem, fiéis leitores (se é que tem alguém que vem aqui ler esse monte de letras). Acaba de sair (mesmo sem a aprovação do nosso Dungeon Master) o primeiro capítulo da Saga do Dragão. Para maiores informações, dirija-se ao link Fiction logo à esquerda ;).

É negadinha, deu trabalho mas nasceu a criança ;) Uma hora dessas, quando o caboclo escrevedor baixar neste corpo, eu escrevo o segundo capítulo. Esse é um que não está muito forte na minha memória, por isso acho que vou precisar da ajuda do nosso caro Radamanto, ou quem sabe do Ahamed.

Buenas... como almocei BEM cedo hoje... estou pensando seriamente em dar uma passadinha na padaria e arrecadar algumas coisas comestíveis... Fui!

No comments: