Monday, February 04, 2002

Putz grila! hehehe Quer dizer... primeiramente "Bom dia!" OK then. Pois é, fiquei o findi inteiro sem escrever, mas foi por um bom motivo (que não vou dizer é claro).

Como já sabem eu larguei o primeiro capítulo da Saga do Dragão e o background do Kenji Tokugawa. Pois é... algumas alterações tiveram de ser feitas ali, pois alguns enganos foram cometidos por este que vos escreve hehehehe. Mas é tudo coisa pequena, que não vai "afetar a vida" daqueles que já leram tudo.

Estou, no momento escrevendo o Prólogo da história. Mas se a coisa ficar grande demais.. vou mudar para Capítulo 1, e daí o outro muda o nome para Cap. 2 hehehee

Bom... deixa eu ir pois tenho que almoçar e pagar umas tretas no banco. Abraçow, e ah, é claro, "Bom início de semana a todos!"

No comments: