Monday, February 04, 2002

Damn! Confesso que ser escritor iniciante é dose *hehehehe* O cara lê e relê... e sempre acha alguma coisa para arrumar. Fora quando o cara quer escrever... mas a "marvada" inspiração não comparece. Daí é phods mesmo.

Mudando um pouco de assunto.... putz, eu tinha umas críticas a fazer... mas pensei nisso durante o almoço... e agora já esqueci. Lésbia! Mas tudo bem. Uma hora as idéias hão de voltar.

Ah, lembrei de uma coisa sim. Por favor, se alguém souber de um jornal que seja pior do que o jornal A Razão, de Santa Maria, favor me enviar um email. Eta jornalzinho furreca, cujo editor (ou sei lá quem é o responsável) não se dá conta das animalices que os repórters deles fazem. A "manchete" que estava no exemplar que saiu no dia seguinte à tempestade (aqui em SM) era EXTREMAMENTE confusa de se ler, pelo menos até que se chegasse ao 2º ou 3º parágrafo. Tudo bem, tenho noção de que não sou um Tolkien, um Homero, mas pelamordedeus! A criatura que escreveu aquilo.. consegue ser pior que eu. PUTZ!

E se acham que estou forçando a barra, experimentem comprar o jornal qualquer dia desses. Não é preciso ler todo ele para encontrar VÁRIOS erros de grafia, português, etc, etc.

Bom... vou dar uma descansada nos olhos... e daqui um pouco tento seguir escrevendo minha história. Abraço, fui, era isso.

No comments: