Monday, March 04, 2002

GRADUATION!!!

Eta le le! Até que enfim hein! hahahaha Pois é negadinha... me formei sábado passado... e era isso! Agora sim eu estou na merda e vou ter que dar jeito de arranjar emprego né? Mas... já estou na tentiada, é óbvio.

Fiquei um tempão sem postar... mas sabe como é... formatura... namora aqui, namora ali, lê trocentos emails que ficaram acumulados nas férias, mais os que chegavam... vagabundagem *hahahaha*

Hoje resolvi me lembrar de dar uma olhada no Blog da Chemical Sister e no Ciranda Cirandinha. Putz, Chemical... tu tá furiosa mesmo com a PUC hein? Mas "não flosha"! Mete o pau naquela bagacerada lá. E tu, Sr. Luiz. Teu site deu pau aqui hehehe. Tentei acessar... e o máximo que consegui ver foi o logo no topo da page. Mas sei como é... "das veiz da tumulto"!

É... vou dar uma olhada em mais emails, falar com uns amigos na net e depois vou assistir o Ronin, na Tela Quente. Acreditam que ainda não assisti esse filme? hahaha

Ah, e como não deixar de comentar. Domingo ganhei do meu amigo Arthur o livro "Contos Inacabados" do J.R.R. Tolkien. Alguém já ouviu falar desse cara? Claro que sim, aqui mesmo neste site que vos fala hahahahaha. Conforme hoje mesmo já começo a ler. Já estou me coçando pra me atracar na leitura.

Bom... era isso. Vou encher a pança e despues um "firmezinho". Fuiz!

No comments: