Tuesday, October 22, 2013

:: TaurusHasgard x Kenjiro - FT10 ::

E olha aí, para não dizerem "Aaaaaai, o Kenjiro só posta os vídeos que ele ganha...", aqui vai uma sequência de videos da minha FT10 (First to Ten, ou seja, o primeiro a vencer 10 lutas) entre o TaurusHasgard e eu.

De antemão, quem gravou os vídeos foi o TaurusHasgard. Infelizmente, pelo visto o PC/notebook dele não aguenta muito o tranco, por isso ele setou os gráficos pro mínimo (video falta do cenário). Mas como o que interessa é a porradaria...

Parte 1


Parte 2


Parte 3

Parte 4
Então está aí o resultado. Se não me engano ficou TaurusHasgard 10x8 Kenjiro. Analisando friamente? Joguei mal. Demorei pra assimilar as manias dele. Assimilei algumas, mas não todas. Tivesse feito isso teria virado o jogo.

Mas claro, não tiro o mérito dele. Fez a parte dele e ganhou ;)  Alguém vai vir dizer "puta merda, mas o cara farofa muito golpe, é scrub, bla bla bla". OK, farofou quase todos (senão todos) os command throw e ultras do T.Hawk, mas o que interessa é o resultado final, não é? ;)

Parabéns ao TaurusHasgard. Vamos seguir treinando pra fazer outra FT10 uma hora dessas.

Assim que der eu mando pro Youtube a minha FT10 com o Kbel0 Yagami.

No comments: