Monday, August 31, 2009

:: Crazy driver's day? ::

Sério, que diabos aconteceu hoje em Santa Maria? Criaram um dia especial para hoje e eu não estava sabendo? DIA DO MOTORISTA DOIDO! Sério! Hoje de tarde vindo pro trabalho, uns dois ou três caras me cortaram a frente ali da Av. Rio Branco até boa parte da Rua Acampamento. Assim, do além um cara que estava na direita resolveu que tinha que ir pra esquerda. Primeiramente eu achei que o carro dele talvez fosse intangível, o que ele achasse que o meu é. Depois um anormal de camionete começou a me prensar na acampamento, da esquerda pra direita. Depois um outro debilóide que estava na minha direita (é eu já tinha pulado fora da "pista da direita" e ido pra esquerda pra evitar mais transtornos) quase atrás de mim resolve vir pra esquerda. Bom... primeiro que eu notei a manobra mais pelo usa da Força, pois no ponto que ele estava eu nem tinha como ver ele dando sinal com o 'pisca'. Eu pressenti a cagada e olhei pro lado, vendo então o energúmeno fazendo sua "manobra ninja". Tirei o pé e deixei passar.

Só espero que agora de noite TODOS os malucos, retardados e psicopatas já estejam em casa assistindo a novela podre da Globo, assim eu posso ir pra casa tranquilo.

Eta segunda-feira emaconhada/endiabrada/bêbada/doida/whatever

3 comments:

Rosamaria said...

So you didn't see the rubber lampposts that they put at the avenue? Be careful man!!!!

Lucio said...

mas tu tá dirigindo ainda o samurai móvel? hehehe (mas o original)

Kenjiro said...

Barreto, não, o Samurai Movel já foi pro espaço. Meu pai passou adiante, daí veio o Jedi Movel, que também já passou adiante.

Agora ele tem a espaçonave (Space) e o Caverão ahahahahahha

E eu dirijo o corsa da patroa ;)