Tuesday, September 08, 2009

:: Travel log ::

(escrito na sexta-feira, 04.09.2009)

Pra começar a noite de sono não foi como deveria. O baixinho "escolheu" pra ficar resmungando justo na noite de hoje. Ou seja, a patroa levantou várias vezes pra ver o que passava e ACHO que eu levantei duas vezes. Além disso, com a preocupação de não perder a hora de levantar pra ganhar carona pra rodoviária (meu pai), entre 3:00 e 4:00 eu já não dormi direito. Só dei umas cochiladas. DAMN!

A viagem até foi tranquila. Acho que faz tanto tempo que não viajo que o corpo já não se ajeita mais com tanta facilidade na poltrona do ônibus. Não era assim no tempo de faculdade hehehehe Daí ao chegar em PoA... um engarrafamento escroto. O motorista bem que tentou uma rota alternativa, mas ao que parece vários outros motoristas foram tão espertos quanto ele. Assim, chegamos em PoA às 9:00, porém só chegamos na rodoviária depois das 9:40. Cruel!

** Enquanto estou digitando isto aqui uma guria aparece do vácuo pedindo pra várias pessoas ajudarem-na a comprar uma passagem. Diz ela que falta só R$7,00. Um policial sentado ao meu lado deu a grana pra ela. Espero que ela não vá fumar/cheirar esse dinheiro. **

Ah, viram só como valeu a pena sacrificar um tanto de grana mensalmente para comprar o Netbook? Agora estou aqui, sem nada pra fazer... mas pelo menos tenho onde botar as idéias para serem postadas logo mais ao chegar em SM. Quem sabe até assistir um filme/seriado no ônibus, enquanto o sono não vem ;)

** edit pré-posting: não assisti nada. Logo que entrei no bus eu desmaiei dormindo. Acordei há 1 hora de chegar em SM; estava passando aquele filme com a Anne Hathaway (O Diário de uma Princesa 2, ou algo assim), OH MY!) **

Ah sim, já estou sabendo que ao chegar em casa, à noite, minha baixinha vai estar me esperando para "ir pra jogatina" ahahahahaha.

** edit pré-posting: cheguei em casa e minha princesa estava dormindo. No outro dia me perguntou "Pai, como que tu viajou e teu cabelo não cresceu? (eu havia cortado o cabelo um dia antes ahahahaha **

Hmmm deixa eu testar se tem WiFi aqui na "rodovial" da capitaRRR... bom, pelo menos neste canto que eu estou não tem nada de WiFi. Acho que é querer demais né?

ahahahaha lembrei de uma coisa. Ontem um colega (que trabalha aqui em PoA) disse que eu deveria ser jornalista. Claro que ele se referia à extensão de um relato que eu mandei pra chefia hehehehehe Será que estou na profissão errada?

Bom, chega de gastar bateria. Depois vou precisar dela pra poder assistir alguma coisa na viagem. ** aham, claro que vai precisar **

See ya!

No comments: