Tuesday, August 11, 2009

:: Arora - Web Browser - Part 2

Opa, novidades neste front! Sexta-feira mesmo eu dei jeito de pesquisar, falar com o pessoal do kde e qt e descobri que agora não vai mais se usar a 'qt-copy' (que era uma versão da qt modificada/patched pelo pessoal do kde). Bom.. na verdade ainda vão usar sim, só que o nome mudou. Mudou de 'qt-copy' pra 'kde-qt'; e agora não usam mais SVN pra manter essa versão do qt e sim GIT.

Fora isso mudou muita coisa? Creio que não. Só sei que sexta mesmo eu já baixei uma versão mais atual da qt-copy... OOOOPS... kde-qt via git, compilei, empacotei e instalei. Então parti pra acertar meu KDE-4.3.0 (recompilei tudo tendo o pacote qt-4.5.2-g5b7a2eb-x86_64-1.tgz instalado). Bom, pra resumir, agora o KDE-4.3.0 está todo acertadinho com a qt-4.5.2 (kde-qt), meus copy/paste estão OK e o Arora está funcionando bem mesmo.

Iuri, quando lembrar/puder, me passa uns links de sites pra eu fazer testes de desempenho e funcionalidades do browser.

Fui

1 comment:

F.I.B said...

ola!sei que o meu assunto nao tem nada haver,mas vi o teu blog falando de futebol de botão e deixei um comentario lá.procurei o teu email por td e nao achei.veja meu comentario lá e me mande uma resposta.resolvi postar aki tbem pq vi que lá ta parado.Legal os teus botões Kenjiro.Eu sou de Porto Alegre e tenho uma liga de botão e jogamos na regra toque toque.Acho que vc se equivocou pq tem botão da regra toque toque e joga regra 1 toque na mesa grande.Eu moro perto do bazar mimo.Posso trocar botões com vc.Te mando pra regra 1 tok e vc me manda esses ai das fotos oq acha?Me manda email:marcelo_soares@pop.com.br