Tuesday, February 17, 2009

:: Games - Spiderman: Web of Shadows ::


Buenas, como eu disse antes, após terminar Mirror's Edge resolvi partir para o próximo teste: Spiderman: Web of Shadows. Tinha visto a "capa" do game e fiquei pensando "hmmmm será que isso presta?" Então adquiri o referido título (ai que chique) e instalei pra ver qual é que é. Claro que antes disso eu dei uma olhadinha em dois vídeos no YouTube.

Então agora minha singela opinião: PUTA QUE PARIU, QUE JOGO BOM!

OK, emoções à parte, o jogo é muito bom mesmo. Tudo bem, é um port discarado de console pra PC. Tanto é que, assim como Mirror's Edge, o jogo desgraçado não detectou meu gamepad. Não teve magia. O jeito foi usar o Xpadder (foi aqui que eu descobri a existência desse santo software). Feito, mapeei o gamepad como eu queria e fui pra pauleira. O jogo em si é simples: passear na cidade cumprir as missões, pegar umas pauleiras extras (se assim desejar) e ir "evoluindo" o aranha. Sim, dá pra dar uns upgrades no herói, pegando uns golpes/combos a mais, etc. Mas não... não se iludam, NÃO É RPG. É jogo de ação mesmo. Digamos que, mal comparando, é um GTA de super-herói. Eu tenho pavor de GTA, talvez porque eu seja bonzinho demais. Mas este game aqui eu gostei.

Ainda quero ver se faço um video demonstrando algumas "diversões", como passear pela cidade balançando nas teias, usar o sentido de aranha pra achar os marginais e daí chegar meio que "voando" e cair em cima deles descendo a porrada. Olha, fazia tempo que eu não achava um game single player tão divertido. Sem falar na sensação de estar de volta à minha infância, quando eu linha os quadrinhos do Aracnideo.

Ah sim, outro fator interessante é que, pelo menos no meu PC, o game rodou legal com a resolução no máximo (1680x1050). Esse é outro fator que denota o port chupado de console pra PC é que o cara só pode mudar a resolução, não altera outros elementos gráficos do game.

Assim que der eu posto um vídeo, apesar que já há vários no Youtube, é só "percurar".

2 comments:

Arcanjo said...

amigo quero baixar este game vc conhece um site confiável? completo sem rip não importa o tempo que vai demorar tenho acesso ao mega upload. um abraço e obrigado!!! (arcanjodh@hotmail.com)

Kenjiro said...

Cara...

"pirataria é crime, não ataque navios"

ehehehehhee

Mas não sei de nenhum lugar pra catar games. Ou eu compro os games que jogo, ou pego emprestado com algum amigo que já jogou e não quer mais saber hehehehe