Monday, February 16, 2009

:: PC - MSI Wind U100 ::

Aaaaah pois então! Fui no Mercado Livre e resolvi comprar um netbook pra mim. Um MSI Wind U100. Sim é minúsculo, mas a idéia é usar para trabalho e/ou quando eu for ficar muito tempo longe de casa.

Porém, o viadinho que estava vendendo o "bagulho" até agora não o enviou. Então hoje, pela primeira vez, tive que negar a liberação do pagamento para alguém no ML. Bom... "ossos de benito" (quem não entendeu a piada é porque não assistia Chaves ahahahhahahaa).

Fora isso... estou preparando minha última partição para entrar no mundo da encriptação (leu o outro post? Ah, não leu porque estava em inglês? hmmmm gayzinho você não?). Como tenho muita porcaria nesta partição... vou ter que teletransportar essa tralha toda para outros lugares... pra daí mandar a partição pro vinagre, encriptar e daí sim puxar tudo de volta. Vai dar trabalho.. mas valerá a pena.

Coisa de geek/nerd mesmo ;) Mas não, continuo sem ter que temer a RIAA ou o FBI, não se preocupem.

Pois é, pois é... quem seria minha primeira "vítima" da encriptação acabou "se escapando". A ordem seria netbook, then desktop. Agora a coisa ficou invertida hehehehe

Ah sim, depois tenho dois posts sobre games pra fazer: Mirror's Edge e Spiderman-Web of Shadows.

No comments: