Monday, February 23, 2009

:: Carnaval ::

(21/02/2009)

Bom, antes de mais nada, devo lembrar a mim mesmo de que realmente estou precisando adquirir um note/netbook. No exato momento em que escrevo este texto, estou utilizando o notebook da minha mãe. É um Compaq nx9005 (AthlonXP 2200+ (@1.79GHz), 256MB de RAM e 30GB de HD) que para usos comuns (digitar texto e navegar na Internet) ainda serve. Mas... leva uns 1000 anos pra dar boot. Por que não estou escrevendo no meu desktop? Só porque não estou em casa. Estamos na chácara dos meus sogros.

Como? Por que não estou usando aquele netbook que eu havia comprado no Mercado Livre? Ah sim! Não estou usando AQUELE netbook porque o suposto vendedor, um vagabundo/biscate chamado Hélio Borges (ou supostamente chamado assim) disse ter enviado o produto numa sexta-feira, porém duas semanas depois, e nada do “bagulho” chegar. Então cancelei a compra. Hoje entrei no ML novamente e efetuei a compra de outro netbook, modelo exatamente igual àquele outro, só que desta vez o vendedor me parece ser bem mais idôneo. Então o jeito é esperar. E dizer que eu até achei que iria receber meu netbook antes do notebook do Hallen chegar. Pelo jeito vou perder a corrida hehehehe

Seguindo... hoje está um calorzinho xarope, mesmo aqui na área rural. O baixinho está dormindo aqui atrás, deitado no sofá com um ventilador metendo ficha.

Então hoje começa a PUTARIA que é o Carnaval. Putaria em vários sentidos. Como eu disse num comentário que deixei no blog da Ana Cristina, Carnaval, pra mim, é sinônimo de:

1- Putaria generalizada;
2- Bando de gente enchendo os beiços de bebida alcoólica, arranjando briga, batendo na esposa, dando tiro/facada no vizinho, e fazendo merda no trânsito (geralmente arruinando a vida de muitas outras pessoas);
3- Putaria generalizada;
4- Bando de anormais usando drogas e, facilmente, causando os mesmos problemas relatados no item #2;
5- Putaria generalizada;
6- Uma programação televisiva (canal aberto) lamentavelmente horrível.
7- Putaria generalizada.

Sim, sei que muita gente vai me criticar por essa minha “visão” do que é o Carnaval. Buenas, já estou com 34 anos e não vi o carnaval ser melhor que isso nesse tempo todo. Mas tudo bem, gosto é gosto e mau gosto não se discute, já dizia o sábio. Cheguei a dizer que vejo o carnaval como sinônimo de Putaria Generalizada?

Por piorzinho que seja este notebook da minha mãe, pelo menos ele deve nos salvar um bom tanto, visto que ele está meio recheadinho com alguns episódios de CSI (Las Vegas) e os três últimos episódios de Heroes (Season 3). Claro que o netbook que estou prestes a adquirir terá uma tela bem menor que a dele. Não vai ser tão bom assistir vídeos no brinquedo novo, mas... o trequinho é mais para quebrar o galho (nesse sentido). Em outro sentido, que é a produção de textos, por exemplo, já vai ser melhorzinho, pois apesar do teclado menor, a máquina deverá ser mais ágil ;)

Fods é não ter Internet aqui para poder saber como está o andamento da minha compra no ML hehehehehe

Bom, vou dar uma atenção pra família, depois eu escrevo mais.

1 comment:

Anonymous said...

Só um adendo:

Putaria generalizada *legalizada* :D


sem mais
--toledo