Tuesday, August 07, 2007

:: Games - Resident Evil 4 - Part 2 ::

Pois ontem eu conversei com o bart via msn (ou teria sido via gtalk?) e discutimos um pouco sobre o referido game. Só que ele achava que eu estava reclamando da versão pra PS2, enquanto eu achava que ele estava entendendo que eu tratava da versão para PC. Anyway, passada a confusão, ele me informou que o game é meio longo sim (ainda bem). Inclusive eu disse a ele que isso (o tamanho do jogo) deverá compensar os gráficos "abaixo do PS2" que vejo enquanto jogo no PC.

Bom, hoje cheguei numa parte onde tinha enfrentar um puta gigante. A cena do "cara" chegando fez me lembrar do Troll lá de Moria, no Lord of the Rings - Fellowship of the Ring. Deu um pouco de trabalho... mas nada que um old timer em video games não desse conta. Uma dica que creio valer a pena. Láaaaaa no início do jogo, quando acharem um lobo preso em uma armadilha.... convém ajudá-lo, ao invés de o matar como vi alguns guris fazendo no Cyber. Um tanto mais tarde vocês descobrirão o porquê ;)

Agora é esperar ter tempo/oportunidade pra seguir jogando. Apesar do game não ter tantos puzzles e enigmas quanto o RE original... é divertido com certeza.

Game on!

No comments: