Wednesday, August 08, 2007

:: Games - Resident Evil 4 - Parte 3 ::

... e ontem o papo foi com o Rain. Eis que senão quando, falei dos gráficos lamentáveis do jogo no PC... e o Rain me disse algo como "mas tu já instalou o patch?" Daí eu disse que não, não tinha me dado o trabalho.

Bom, catei o tal patch (1.1.0), instalei e... "me caiu os beiço". C A R A L H O ! ! ! É inacreditável. Um mero patch faz sabe o que? Introduz a feature de lighting no jogo. Ah, não sabe o que é isso? Pra simplificar... efeitos de iluminação. Era isso que faltava nessa poha de jogo. Estão duvidando? Olhem as duas screens abaixo. Como disse o bart (primeiro a ver as screens) as cenas não são exatamente as mesmas, mas é o mesmo cenário. O bruxinho só está um pouco à frente:

Sem o patch;
Com o patch.


E daí, dá pra notar a diferença?

Ridículo não?

E mudando de assunto, acabei de ler no site do Terra que prenderam uma maloqueira que teria participado do sequestro e assassinato da irmã do Vitor Belfort. Putz.. e dizer que há oque... umas 2 ou 3 semanas eu e a patroa estávamos falando do caso, que a guria não tinha sido encontrada, que havia X e Y especulações, etc, etc. Diz que a polícia está fazendo buscas na área onde a piranha disse que o corpo teria sido enterrado. Que coisa foda! Bom... não é uma consolação... mas se realmente for a guria, pelo menos agora a família vai ter um pouco menos de tormento, sabendo do real paradeiro dela :(

PHOD@!

No comments: