Tuesday, April 24, 2007

:: Kindda boring ::

Ah pois é! Esta é a sensação que tenho tido ao ler Takedown. Sei lá quem realmente escreveu o livro, se foi o Shimomura ou o Markoff. Só sei que em certos capítulos a narrativa fica chata pra caraio. Cacete... o japa tem que contar a infância dele, a adolescência, que fez isso ou aquilo na escola, que pulou fora, foi direto pra faculdade (ah se desse pra fazer algo do gênero no Brasil hein).... vai ser chato assim na casa do chapéu!!!

Mas as outras partes, onde ele se refere às partes técnicas, AÍIIII SIM! Esses capítulos valem a pena com certeza. Já li quase a metade do livro, minha leitura está razoavelmente rápida (quando tiro tempo para ler o dito livro). Estou lendo uma página a cada 1,5min. Caceta, não sabia que estava tão bem assim no "ingrêis".

Fora isso... esse findi assisti ao filme Eragon, achei bem legal e agora o jeito é esperar pelo segundo filme (espero que saia mesmo).

Também andei tirando um tempo pra fuçar no meu firewall e melhorar o sistema... e estou tentando voltar a um projeto sobre segurança que bolei logo que saí da faculdade (graduação). Vejamos se desta vez consigo fazer a treta funcionar.

That's it for now. See ya fellas

1 comment:

Anonymous said...

O filme Eragon é muito bom...
Também estou esperando sair a "continuação" dele.