Thursday, February 12, 2004

:: Pura babaquice ::

Pois é, que o Brasil está repleto de babacas todo mundo sabe né? Que a imprensa brasileira está cheia de merda todo mundo sabe também.

Ontem minha esposa estava assistindo TV, enquanto eu dava uma treinada no Nascar, portanto eu não estava dando atenção ao que estava rolando na maldita televisão. Daí fui tomar banho para na sequência ir dormir. De lá comecei a ouvir o que estava rolando na TV. Minha esposa colocou na IMUNDICE da BAND e estava dando aquele programa com o gordo ridículo e muito viado (não lembro o nome daquela bysha). Daí o cara estava fazendo um "auê" porque em uma revista (não lembro nome da bosta) saiu uma notícia/matéria sobre a argentina do BBB4 (Big Brother Bunda lelê 4), a tal de Antonela. Na tal notícia (fofoca de revista podre) tratavam do fato dela ter trabalhado fazendo striptease em uma boate de Santa Catarina (se não me engano). Daí o gordo, se fazendo de santo, perguntava para as pessoas no palco se era errado ela ter feito strip e tal.

Poha, o que tem a ver a vida passada da guria com o que ela faz agora? Se ela nunca ofendeu alguém, se não prejudicou ninguém... pra que ficarem fuçando na vida da guria e expondo-a dessa maneira? Puta que pariu, por essas e outras que muitas vezes eu tenho NOJO do Brasil cara! Vão tomar no cu! Não tem o que fazer daí resolvem ir avacalhar com a vida alheia? O gordo dizia se sentir chocado pela revista ter feito a matéria e tal... mas então se está chocado pra que fazer tanto alarde naquele programa podre dele? Ou então, se era pra tratar do assunto, porque não defender a guria ao invés de apenas piorar a situação?

A imprensa, num geral, é que nem os médicos (outros podres). Uns acabam acobertando e/ou defendendo os colegas. Quantas pessoas da nossa imprensa tem a ficha completamente limpa? Aposto que dá pra contar nos dedos de uma só mão. Esse gordo da Band é meio gayzão. Grande parte dos chamados "repórters" eu APOSTO que já tiveram envolvimento com drogas, ou então participavam de altas putarias enquanto estavam na faculdade. APOSTO MESMO!

Daí agora que estão formados, trabalhando e tal... ficam dando uma de puritanos, de santinhos. Ah, por favor né! Vão se arrombar no meio do inferno!

Pra complementar... estou passeando no site do Terra... e vejo a notícia de que estão querendo processar o tal de Zulu (o negão do BBB4) por ele ter dito que uma amiga da tal Juliana (baita barangueja) é/era garota de programa. OK, se o cara falou merda... e falou "ao vivo", então não precisa processar o cara. PEDE pro cara se retratar publicamente, ou seja, ele que peça desculpas em frente às câmeras e pronto.

Brasileiro além de imbecil está ficando com umas manias babacas. Qualquer coisa agora é motivo pra processar alguém. Coisa de pobretão mesmo, por isso o Brasil não vai pra frente. Se as pessoas soubessem processar as pessoas/empresas certas, pelos motivos certos, a coisa andava pra frente. Agora não, se neguinho esbarra em outra pessoa na rua... já é motivo pra processo, etc e tal. Ah, vao tudo tomar bem no meio do olho da goiaba rapá!

Por falar em imprensa/TV brasileira...

Vira e mexe pinta uma reportagem na TV falando sobre "o perigo da má influência de filmes violentos e video games para a formação das crianças e jovens". Bom... que tal aproveitarem e botarem no meio do bolo as novelas da Globo, cheias de putaria (sexo), sacanagem (irmã sacaneando irmã, amiga roubando namorado de amiga, mulher querendo dar o golpe do ba?, sacanagens dentro de uma empresa, etc). Porra, a Globo só mostra armação em cima de armação nessas novelas PODRES deles. Até na tal Malhação eu vi essas merdas ocorrendo um dia desses que cheguei mais cedo em casa. Se os videogames e filmes violentos são realmente capazes de influenciar uma criança a ter um comportamento violento... imagina o que essas novelas da globo e programas podres de outras emissoras (como Band, SBT e Record) fazem com a cabeça de uma criança ou jovem que está começando a descobrir o mundo, enfrentar adversidades, conflitos sociais, etc.

Só o que eu queria era descobrir um canal de comunicação, um meio de expor a minha indignação com essas hipocrisias que ocorrem na Mídia brasileira. Se eu e o resto das pessoas que se indignam com esse tipo de coisa botassem a boca no trombone, garanto que a coisa começaria a mudar de figura.

Bom chega de tanta fúria por hoje hehehehe. Hora de um pouco de Meditação e 'Force relaxing'.

Dei meu recado por hoje. Até mais povo. Ah, e não esqueçam de comentar né. Façam como eu, metam a boca no trombone ;)

No comments: