Thursday, February 19, 2004

:: Novo Nescau ::

OK, não é lá tão novo assim, eu que ando meio atrasado nas coisas.

Mês passado comprei uma lata de Nescau e fui pra casa bem feliz pra jantar. Daí, como de costume, meti 2 colhes de chá de nescau no caneco, coloquei leite... e.... forte pra cacete. Daí pensei, mas o que há de errado? Afinal eu sempre usei a mesma medida. Olhei a lata...: NESCAU LIGHT hahahahahahahahaha

Então, crianças deste meu Brasil, fiquem atentos porque o Nescau Light é mais forte que o Nescau normal. Tanto é que na lata do Nescau normal os malditos da Nestlé dizem que é pro cara botar 2 colheres DE SOPA de nescau em um copo. QUE HORROR! E já no Nescau Light eles indicam 2 colhes DE CHÁ (ou seriam 2 e meia???). Bom... o fato é que eles sempre indicam uma over-dosagem né, pois não precisa de tudo aquilo. A não ser pra quem é chocólatra, doente da cabeça ou coisas assim :P

Era isso por hoje, utilidade pública apenas ;)

Fui

No comments: