Sunday, February 22, 2004

:: Epa, epa! ::

Pois é seu JB, todos têm direito a se expressar. Até é por isso que dizem que vivemos em uma democracia, temos liberdade de expressão, etc.

Tu tens o direito de expressar tuas idéias, assim como eu tenho de expressar as minhas. Se TU gostas do Brasil como ele está, beleza, bom pra ti. Estás no país certo, no momento certo! Eu gosto do Brasil e luto para melhorá-lo, e é exatamente por isso que venho aqui no meu site e descarrego minha indignação.

Trabalho, pago imposto e o escambal, então tenho TODO o direito de reclamar quando não estou gostando de alguma coisa, não é? Pelo que eu e o Vander vimos no comentário que deixaste (último post para quem não viu) tu deves estar extremamente feliz com o momento que o país está vivendo, com a baixaria na televisão brasileira, etc, ... tudo sobre o qual eu já vim reclamar aqui no meu site.

Não, não pretendo ir pro Japão. Até gostaria de viajar pra lá com o intuito de visitar alguns lugares, templos, etc. Mas morar lá... nem a pau.

Sou brasileiro mesmo, e é justamente por isso que me revolto quando vejo algo errado. Ah, não sou apenas eu quem acha que as coisas estão erradas. Muita gente já postou comentários por aqui mostrando que também estão descontentes. Nem sempre a galera concorda 100% com a minha posição, mas num geral... todos temos entrado em um concenso hehehehe.

JB, dá uma voltinha "no Brasil aí fora". Dá uma volta na tua cidade pra ver quantas pessoas estão TÃO CONTENTES COM O BRASIL quanto tu estás. Acho que não vais encontrar tanta gente assim.

E outra, se tu gostas tanto assim dos produtos da Micro$hit e da programação de TV aberta do Brasil... PARABÉNS, TU JÁ ESTÁS COM O CÉREBRO DEVIDAMENTE LAVADO. Afinal, é pra isso que existe Lavagem Cerebral ;)

Ah, só pra eu não esquecer... tu entraste no meu site por tua livre e espontânea vontade. Ainda não desonvolveram um software que obriga as pessoas a vir aqui para a minha humilde Home Page.

That's it! Have fun on your little, nifty, pretty and colorful world. I just hope the truth won't fall right on your face, when you least expect :P

No comments: