Tuesday, February 10, 2004

:: End of Vacation ::

Pois é galera... andei sumido devido à pauleira que foi o meu período pré-férias... e também às férias propriamente ditas (só 15 dias). Curti minhas férias quase ao máximo. Digo quase porque as bostas de cinema de Santa Maria continuam não valendo nada né :(

Filmes decentes pra estrear lá... é coisa raríssima. Acho que quando minha filha tiver 4 anos vou levá-la pra assistir a estréia Lord of the Rings: The Return of the King, e olhe lá.

Anyway... RIPei uns DVDs nas férias, dei uma gameada (que é "jogada", traduzindo do inglês da minha galera) no Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy (tanto que terminei o game ontem de noite), Battlefield 1942, Desert Combat e de quebra participei de uma corrida na LBN, só pra esquentar os tambores hehehehe.

Mas... as férias acabaram, e já estou de volta ao trabalho. Vejamos se me inspiro e cato coisas interessantes pra postar por aqui né. Ficar só no marasmo e deixar o site às moscas é FREUD.

O que faltou nas férias foi ter jogado RPG... o que não rolou. Se bem que eu também não estava com inspiração pra isso.

Buenas, de volta ao trabalho. Assim que der posto again. T+

No comments: