Tuesday, January 06, 2004

.:: And I am back ::.

Pois é pessoal... depois de um rápido desaparecimento... estou de volta.

Passei o Natal em Floripa e o Ano Novo em Santa Maria mesmo. Qual não é minha surpresa ao chegar em SM, após o Natal... e descobrir que o filme Lord of the Rings: The Return Of The King (TROTK para os íntimos) não estreou lá... e os bagaços do cinema nem tem idéia de quando vai estrear. Mas também né... nem mesmo o Matrix Desolutions estreou hahahahaha que piada.

Pelo menos eu já assisti o filme lá em Floripa mesmo, no dia da estréia e tudo hahahaha MUITO BOM O FILME. Claro que de cara já identifiquei uma falha seríssima de edição.

Prestem atenção quando os cavaleiros de Rohan e todo o resto da bugrada está voltando da batalha em Helm's Deep para Edoras. Creio que os caras reaproveitaram a cena em que Aragorn, Gandalf, Legolas e Gimli estão chegando em Edoras, no TTT (The Two Towers, pra aquem não sabe). Lembram que a Eowin estava do lado de fora do castelo, triste pelo ocorrido com o filho de Théoden? Daí a câmera vai pra esquerda, mostrando a paisagem... e aparecem umas chaminés de casas, com fumaça saindo e tal.

Pois no TROTK a cena está invertida no momento do retorno da bugrada. Ou seja... a câmera vai pra direita... e a fumaça ENTRA NAS CHAMINÉS. hahahahaha Erro muito ridículo.

Mas fora isso o filme é bom mesmo.

E pra "melhorar" o início de ano... reinstalei o Windows XP... e estou brigando pra tentar instalar um driver atualizado pra minha placa de vídeo. Ou seja... a teoria de que "reinstalando o windows tudo deve funcionar"... foi pra dentro do cu do cachorro :( Windows é bosta e nao adianta né.

Bom... mais tarde eu volto pra contar "as aventuras de Kenjiro contra o império do mal (leia-se Micro$oft)"

No comments: